Distribuição

    • KOYO

      A Koyo divisão de rolamentos, hoje pertence ao grupo JTEKT, foi fundada em 1921, certificada pelas normas mundiais de qualidade QS9000, ISO9001 e ISO14000 e está posicionada entre os fabricantes tradicionais e globais de vanguarda. Tem como objetivo produzir rolamentos, produtos relacionados aos segmentos: automotivo, siderúrgico, industrial, eletro-eletrônico, cerâmicos, bem como rolamentos para aplicações em ambientes especiais.

      Foi pioneiro no desenvolvimento técnico no fabricação de rolamentos cerâmicos com características específicas exigidas para os ambientes com: elevada temperatura, alta rotação, resistência a corrosão e maior durabilidade.

    • Empresa TX

      Atuando no mercado de importação e desenvolvimento de peças desde 1997, a empresa TX vem se destacando no mercado brasileiro através de um de seus maiores distribuidores, a Triex que nos últimos 10 anos vêm aumentando cada vez mais sua gama de produtos TX no mercado nacional.

      Dentre estes produtos a empresa TX importa em diversas linhas de segmento itens como: cabos, cruzetas de diferencial, engrenagens em geral, cilindros, platôs, pinças de freio e muitos outros itens como coroa e pinhão.

      A TX oferece ao mercado brasileiro através da Triex peças de reposição para equipamentos pesados como tratores para pavimentação, construção, terraplanagem e movimentação de cargas, com preço e qualidade diferenciados. Importados dos Estados Unidos, China, Áustria, Inglaterra, Itália entre outros.

    • Federal-Mogul

      A prioridade da Federal-Mogul é criar valor através da tecnologia e do inovação nos produtos, processos e serviços para se tornar o fornecedor preferido do mercado de equipamentos originais em todo o mundo. Fornecemos soluções para fabricantes de automóveis, veículos comerciais leves, para trabalho pesado e fora-de-estrada, bem como para os setores energético, aeroespacial, marítimo, ferroviário e industrial. Produtos inovadores e tecnologias proprietárias demonstram aos clientes uma vantagem real no mercado.

    • Corteco

      Corteco, uma empresa do Grupo Freudenberg, é um dos principais fornecedores envolvidos na distribuição de peças de equipamentos originais de qualidade sobressalentes para automóveis leves, pesados, utilitário e agrícola com 19000 itens que oferecendo ao mercado um dos maiores portfólios do mundo de produtos para vedação e controle de vibração.

  • Dana

    A Dana Holding Corporation é líder mundial no fornecimento de eixos diferenciais, eixos cardan, transmissões fora-de-estrada, vedações e peças de reposição originais. Entre os clientes da empresa encontram-se praticamente todas as principais montadoras na linha for-de-estrada. Sua presença global evidencia a excepcional capacidade da Dana de atendar às necessidades de seus clientes.

    O Grupo de Produtos Dana para Veículos fora-de-estrada inclui operações de pesquisa e desenvolvimento, fabricação e montagem na Bélgica, Brasil, China, Hungria, Índia, Itália, México, Reino Unido e nos Estados Unidos.

    O Grupo projeto, fabrica, monta e comercializa eixos diferenciais e transversais Spicer, eixos cardan e transmissões para ponta de eixo, conversores de torque, controles eletrônicos e freios. O Grupo fornece também peças de reposição genuínas e serviços, sendo a Triex único Service Center homologado pela Dana garantindo uma forte parceria para que sua máquina não fique parada por falta de peças ou mão de obra qualificada.

    Com mais de 18 anos de experiência no ramo de reposição de peças para equipamentos pesados, a Triex conta com uma equipada oficina, com aparelhos necessários para realizar testes e reparos em todos os tipos de transmissões Dana, incluindo as transmissões Powershift (automáticas de última geração), sendo assim, pioneira neste serviço no Brasil. Foi por conta deste excelente trabalho que a Dana certificou a Oficina da Triex como a única credenciada no Brasil a trabalhar com os sues produtos.

  • Timken

Gostou? compartilhe!